18.10
Arquivado: Uncategorized

Fontes revelaram que Kendall estava tendo dificuldades em lidar com suas emoções depois do que aconteceu com Lamar. A mesma fonte disse:

“Estar a quilômetros de distância de casa, e sozinha, Kendall percebeu o quanto sente falta de suas irmãs, porque ela sabe que pode contar com elas para ajudá-la com qualquer problema que ela tiver.”

Kendall está fazendo seu melhor para cumprir sua agenda de trabalho, e apesar da melhora que Lamar vem apresentando, a modelo ainda se sente mal por não estar presente ao lado de sua irmã, Khloe, durante esses dias.

“Ela se sente culpada por ter que trabalhar enquanto Khloe ficou todos esses dias no hospital ao lado de Lamar. Mas ela está feliz de saber que o jogador está melhorando, e mantém contato constante com suas irmãs pelo telefone quando está longe.”

Fonte: Hollywood Life/Daily Mail | Tradução & Adaptação: Equipe KJBR

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!