12.10
Arquivado: Matéria

A edição de novembro que comemora os 50 anos da Cosmopolitan, revista feminina estadunidense, traz as Kardashians e Jenners juntas em uma capa pela primeira vez em quatro anos. Confira a matéria traduzida e scans da revista abaixo:

Nós somos família.

Para celebrar o nosso aniversário de 50 anos, a esquadra das garotas para terminar com todas as outras esquadras compartilham os segredos de sua irmandade. Mas primeiro… o seu auto-descrito “Irmão mais velho,” o produtor de Keeping Up With The Kardashians, Ryan Seacrest, explica por quê não há como parar essas garotas.

Ryan Seacrest – Em julho, eu estive honrado quando Kris Jenner me pediu para apresentar uma festa especial de graduação para Kendall e Kylie. Eu disse a elas o quão orgulhoso eu estava por como elas aguentaram as loucuras do show. Crescer é difícil – imagine estar no centro do zeitgeist.

Ninguém poderia prever o sucesso das Kardashians e Jenners. Mas quando você passa tempo com elas, o que ressoa é a união da família. Há tantas coisas sobre elas que são glamorosas, loucas, e diferente de nossas vidas, mas o sentido de família é universal. Elas amam e cuidam uma das outras não importa o que aconteça. E há algo tão honesto sobre como as irmãs falam umas com as outras – sua sinceridade nua e crua que revela o quão próximas elas realmente são. E mais, elas apresentam aceitação. Você olha para Bruce e agora Caitlyn – você vê o poder de uma família ao se unir quando poderia ser tão fácil desmoronar. Há conforto em ver a firmeza do amor.

Eu também admiro a ética de trabalho delas. Elas estão sempre no horário e profissionais. E enquanto isso, há vários dias em que elas estão viajando e fazendo coisas maravilhosas, e também há muitos dias em que elas estão passando por algo emocional e acham difícil ter um produtor no quarto. Mas bem no começo, antes mesmo do show começar, elas fizeram um pacto de família que elas iriam documentar momentos bons e maus de suas vidas. Precisa de coragem para ficar na frente da câmera e lidar com algo que você nunca pensou que lidaria. Eu, por exemplo, agradeço a elas por compartilhar a jornada, porque na maioria das vezes, não é apenas entretenimento, é inspirador.

Kendall – Kylie e eu somos ambas muito corajosas – muito mais que as Kardashians. Temos o Jenner em nós.

Kendall sobre Kylie – Nossa família cresceu em dois – Khloé e Rob, Kourtney e Kim, Brandon e Brody, Burt e Casey… Nós somos pares, e Kylie é o meu dois.

Com nosso pai [e a transição], minhas irmãs e eu, nós todas tivemos nossas experiências com isso, mas para Kylie e eu, sendo as mais próximas em anos, nós tivemos nossos momentos de intimidade ao pegar ele ou encontrar coisas. Nestes momentos era somente Kylie e eu, então nós tivemos uma conexão diferente com isso. Meu pai é meu pai. Ele é o pai delas também, mas ele é o meu sangue. Eu era a garotinha do papai e estava tão obcecado por ela – o mesmo com Kylie – nós passamos todos os dias com o nosso pai, então teve um efeito especial para nós duas.

Todo mundo pensa baseado em como ela parece e age que Kylie é super matura e crescida, e tenho certeza que ela ama isso. Mas eu vejo a Kylie que é jovem e divertida. Quando você está perto dela, ela clareia o quarto. Eu sei que soa brega, mas ela tem essa energia que é incrível. Mesmo quando ela era pequena, ela era sempre louca, tagarela, e em todo o lugar. Meu irmão iria arranjar uma nova namorada, e ela iria prendê-la fora de casa na chuva só porque ela pensava que era engraçado. Ela é uma selvagem.

Ela é de leão então ela adora atenção, e em certo ponto quando nós eramos mais jovens, incomodava-a que eu estava ganhando mais atenção em termos da minha modelagem. Eu acho que é uma coisa natural de irmãs – estar com inveja. Eu estava com inveja dela em várias vezes também! Mas agora ela amo o que eu faço e me apoia. Ela está muito na moda e sempre me manda mensagens quando eu estou em um grande desfile tipo, “Esta é a coisa mais louca de sempre! Como estavam as roupas?”, é uma parte da vida dela como da minha.

Kourtney sobre Kendall – Eu estava na sala de parto quando Kendall nasceu. Foi máfico testemunhar minha mãe dando a luz. Antes de eu sair para a faculdade, eu cuidava dela o tempo todo. Ela e Kylie me lembravam muito de Kim e eu – nós éramos inseparáveis.

Em maneiras superficiais, Kendall e eu somos opostas, tipo, eu tenho 1,50 e ela é uma supermodelo. Mas nossos comportamentos são parecidos. Minhas irmãs são as pessoas que eu mais me sinto segura para falar. E eu não acho que idade importa quando se trata de conselhos de relacionamento. Não é sempre sobre a experiência. Algumas vezes, Kendall e Kylie estão mais em sintonia com sua emoções, porque enquanto nós envelhecemos, se estivemos queimadas, nós podemos esconder nossas emoções. Eu amo falar com elas porque elas são tão mais abertas. E Kendall é muito pé no chão. Ela vê as coisas de ambos os lados.

Desde uma idade muito nova, Kendall diria, “Eu vou ser uma modelo.” Olhando para trás, eu estou tipo, como você mesmo sabia disso? Você não tinha ideia o quão alta você seria ou como você iria parecer! Mas ela apenas sabia. Eu ainda estou encantada que ela viu o que ela queria na vida e fez isso acontecer. Eu contei para ela que ir para a faculdade foi uma das melhores experiências assim como viver longe de casa, aprender como lavar roupa, e fazer meus próprios amigos que não eram amigos de Kim também. Mas Kendall tem isso com o trabalho dela. Ela viaja, vive longe de casa, teve que aprender como cuidar de si mesma e fazer seus próprios amigos. Ela tem um ética de trabalho incrível, então para o mundo dela, ela fez uma ótima escolha.

Kendall Nicole Jenner

Apelido: Kenny/Ken/Kenya

Eu uso excessivamente esta palavra: like/wild [tipo/selvagem]

Comida favorita de Ação de Graças: Suflê de batata doce

Primeira queda [crush] por uma celebridade: Mike Vitar

Momento favorito de KUWTK: Qualquer coisa envolvendo Rob e Scott brigando ou sendo estúpidos

Meu primeiro beijo foi: em um trampolim

Como vou celebrar meu aniversário: provavelmente cantando no karaokê

INICIO > CAPAS > 2015 > COSMOPOLITAN – NOVEMBRO

INICIO > SCANS > 2015 > COSMOPOLITAN – NOVEMBRO

INICIO > PHOTOSHOOTS > 2015 > COSMOPOLITAN – NOVEMBRO

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!