28.out
Categorias: Matéria
Kendall fala sobre problemas com acne na adolescência

Através de seu site oficial, Kendall contou que sofreu muito com problemas de acne na adolescência. Ela diz que poder conversar com sua família sobre o assunto a ajudou a superar os problemas emocionais que isso lhe causou, e ainda revelou que as irmãs, Kourtney, Kim e Khloe a aconselhavam bastante, dizendo pra que ela mantivesse as mãos longe do rosto e não mexesse na acne.

“Eu tive acne bem forte quando era mais nova, me lembro tão bem! Comecei a ter problemas na pele por volta do 8º ou 9º ano.”

“Acho que tive acne simplesmente por ser uma adolescente e estar em fase de crescimento, o que acontece com a maioria das pessoas. Mas o que realmente me preocupou foi o impacto que isso me causou, a acne arruinou completamente a minha auto-estima. Eu mal olhava para as pessoas quando conversava com elas, me sentia excluída, eu cobria meu rosto com as mãos quando falava.”

A modelo também contou que quando gostava de algum garoto no colégio, ela nem pensava em olhar para eles, de tão baixa que era sua autoconfiança. Por fim, ela compartilha os 3 fatores que ajudaram a sair dessa situação: amadurecimento, um dermatologista incrível e tratamento a laser.

Fonte: DailyMail | Tradução & Adaptação: Equipe KBR

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!