26.10
Arquivado: Projeto

Como todos sabem, nossa modelo favorita, Kendall, estará completando 20 anos de idade no dia 3 de novembro. Com isso, nós do Kendall Brasil preparamos um projeto para darmos parabéns à modelo e tornarmos este dia um pouco mais especial mostrando nosso amor a ela. Para isso precisamos da colaboração de vocês para que este projeto se torne realidade!

Como o projeto funciona?

Será construído um mosaico formado por várias fotos de nós – fãs – segurando uma plaquinha contendo um ou mais adjetivos ou uma frase que os lembrem da Kendall. O mosaico se chamará “Kendall Is” e será completado pelas fotos de vocês!

Como faço para participar?

Tire a sua foto com as instruções acima, hospede em um site (imgurimagebam, ou outro) e envie o link para o nosso e-mail contato@kendalljenner.com.br até o dia 3 de novembro.

 

Ideias de adjetivos ou frases:

Beautiful

Sexy

My Queen

Amazing

A Goddess

Adorable

Pretty

Perfect

Cute

My Inspiration

Gorgeous

No dia 3, o Kendall Brasil também irá divulgar algumas surpresas. Fiquem ligados!

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!