23.11
Arquivado: Fotos

Na noite do último domingo,  22, Kendall compareceu a um dos mais importantes eventos e premiações musicais do ano, o American Music Awards 2015, que aconteceu, desta vez, no Microsoft Theater em Los Angeles, na Califórnia. A modelo que surpreendeu vários fãs com sua aparição, posou no tapete vermelho do AMAs com sua irmã e apresentadora de uma das categorias da noite, Kylie Jenner. O evento contou com a presença de várias celebridades, incluindo uma das melhores amigas de Kendall, a modelo Gigi Hadid, e performances de vários artistas como The Weeknd, Ariana Grande, One Direction e Justin Bieber. Confira:

INICIO > EVENTOS > 2015 > 22/11 – AMERICAN MUSIC AWARDS 2015 – RED CARPET

INICIO > OUTROS > REDES SOCIAIS > FOTOS DE KENDALL > NOVEMBRO/DEZEMBRO 2015

 

INICIO > OUTROS > REDES SOCIAIS > FOTOS DE AMIGOS/CONHECIDOS > NOVEMBRO 2015

 

Confira também vídeos postados no snapchat da stylist Monica Rose (monicarosestyle) e no da Kylie (kylizzlemynizzl), respectivamente:

 


 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!