11.nov
Categorias: Matéria
Gigi Hadid sobre Kendall e Victoria’s Secret para a Vogue Paris 

Kendall contou no backstage do VSFS que já sabia que tinha sido escalada para o show antes de saber que Gigi Hadid também participaria, apesar de Gigi ter sido anunciado para o público primeiro. Ambas ficaram aliviadas quando ouviram que fariam parte do show por poder conversar abertamente sobre isso, já que todas as modelos só podem compartilhar isso uma vez que forem anunciadas para o público. 

“Kendall e eu sonhamos com isso nossa vida toda, então poder finalmente fazer isso pela primeira vez juntas é maravilhoso.É tão legal ter alguém que conheço tão bem passando as mesmas coisas que eu, se sentindo nervosa, assustada e animada. Ela foi a primeira pessoa pra quem eu mandei mensagem essa manhã, assim, ‘Bom dia, você está tão nervosa quanto eu?’ Tem sido muito legal.” declarou Gigi.

Fonte: Vogue | Tradução & Adaptação: Equipe KBR

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!