13.11
Arquivado: Entrevista , Matéria

Kendall contou no backstage do show que pediu a sua família que não fossem ao desfile, a modelo disse que queria apenas Kris e Caitlyn Jenner na plateia.

“Seria muita pressão e eu disse ‘Mãe e Pai já estão de bom tamanho’. Eu precisava me livrar um pouco da pressão, a pressão de estar aqui já basta.

Ela também declarou que chorou um pouco depois que soube da notícia que participaria do Victoria’s Secret Fashion Show 2015.

“No meu primeiro fitting eu fiquei a beira de chorar, de novo. Sabe quando você consegue sentir na sua garganta que você esta prestes a chorar? Então eu me segurei, me contive.

Quando questionada sobre pular refeições nos dias que antecederam o show, ela fala que comeu super bem mesmo um dia antes da gravação

“Ontem eu jantei frango e batata doce, também comi clara de ovos e abacate.”

Fonte: DailyNews | Tradução & Adaptação: Equipe KBR

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!