06.nov
Categorias: Matéria
Rebel Wilson critica Kendall e Kylie Jenner em entrevista

Em uma entrevista ao Kyle and Jackie O, programa da rádio australiana KIIS FM, a atriz Rebel Wilson criticou a família Kardashian-Jenner, alegando que a mesma não têm nenhum talento. A atriz ainda admitiu que foi convidada a apresentar uma categoria na premiação MTV Video Music Awards, ao lado das irmãs Jenner mas se recusou. Confira:

“Fui convidada, recentemente, para apresentar o VMA com a Kendall e a Kylie e disse ‘não’. Não é que odeio qualquer uma delas individualmente. Mas é apenas que tudo aquilo que elas representam vai contra tudo o que defendo. E elas não são famosas pelo talento. Trabalhei muito duro para chegar onde cheguei”, declarou a estrela de A Escolha Perfeita, de 35 anos.

Fonte: E! Online

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!