10.11
Arquivado: Desfile , Instagram

Kendall está em Nova Iorque gravando seu primeiro Victoria’s Secret Fashion Show. O desfile que é um dos mais esperados do ano, apesar de estar acontecendo hoje, 10, só irá ao ar no dia 8 de dezembro no canal americano CBS, ainda sem previsão estreia no Brasil.

Para apoiar a modelo nesse grande passo de sua carreira, estavam assistindo ao desfile Kris Jenner ao lado do namorado Corey Gamble, Caitlyn Jenner e Tyga. Confira as fotos do show:

Victoria’s Secret Fashion Show 2015 – Desfile

Victoria’s Secret Fashion Show 2015 – Bastidores

Victoria’s Secret Fashion Show 2015 – Redes Sociais

Victoria’s Secret Fashion Show 2015 – Redes Sociais (Kendall)

Atualizado – O CNN Money divulgou a primeira prévia do Victoria’s Secret Fashion Show 2015 em seu canal do Youtube. O canal TNT Brasil confirmou a transmissão do desfile para o dia 21 de dezembro, não perca!

 

 

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!