02.12
Arquivado: Entrevista

Em uma recente entrevista ao E! News, a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, que dividiu a passarela do Victoria’s Secret Fashion Show 2015 com Kendall e sua amiga Gigi Hadid, falou sobre as modelos e a primeira vez delas desfilando para a renomada marca de lingerie. Confira:

Se Alessandra Ambrósio estava nervosa para o desfile, nós só podemos imaginar como as novatas Gigi Hadid e Kendall Jenner se sentiram!

As duas belas jovens fizeram sua estreia no desfile deste ano, e apesar de que uma veterana como Ambrósio poderia ter-lhes mostrado como funciona, ela nos disse que não foi necessário.

“Gigi e Kendall são ótimas na passarela, elas já são profissionais,” Ambrósio nos diz. “Eu fiz um monte de desfiles com elas, então elas não precisam de nenhum conselho, sabem o que estão fazendo. E elas são apenas tão fofas juntas. Eu as vi interagindo. Quando você está nos bastidores é meio louco, nós estamos em todos os lugares, mas elas foram ótimas.”

 

Fonte: E! News | Tradução & Adaptação: Equipe KBR

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!