25.12
Arquivado: Uncategorized

Em um post em seu site, Kendall contou a verdadeira versão da história sobre o “Romeu de Venice Beach”, ex-desabrigado que ela, Gigi Hadid e o ator Ansel Elgort ajudaram durante um dia de filmagens para a revista Vogue no começo deste ano. Confira:

Ajudando uma criança em necessidade.

Há várias histórias por aí sobre o “Romeu de Venice Beach”, mas aqui está a versão legítima de como isso aconteceu. Gigi, o ator Ansel Elgort e eu estávamos em Venice realizando um ensaio fotográfico para a “Vogue” mais cedo este ano, e durante nossa pausa para o almoço, nós decidimos ter um piquenique na praia em vez de no concreto perto do trailer. Nós vimos este garoto apenas sentado em uma duna na areia. Eu estava tipo, “Ele é bonitinho,” então Gigi e eu continuamos a olhar para ele. Gaivotas começaram a nos atacar ou algo assim, então ele se aproximou e perguntou se estávamos bem.

Nós perguntamos o nome dele (John) e o que ele estava fazendo. Ele nos contou que estava desabrigado – então nós estávamos obviamente tipo, “OK, por favor sente-se com a gente!”. Depois de conversar, nós descobrimos que ele tem 20 anos; ele fugiu de casa e veio pra LA para modelar. Depois que voltamos do almoço, nós demos-lhe o contato da minha agente e Ansel foi tão doce e sugeriu de trazermos-lhe mais comida. John estava tão feliz! Mais tarde, John e minha agente entraram em contato e agora ele é um “Romeu” com um contrato – incrível. É importante lembrar de fazer coisas boas quando você está na posição de ajudar as pessoas. Eu sou realmente grata por esta experiência.

66-4276-kendall_signature_center-1446601153

 

70-5988-exclusive-homeless-model-johnny-economou-who-was-recently-d-145072545870-5989-exclusive-homeless-model-johnny-economou-who-was-recently-d-1450725488

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

70-5991-kendall-jenner-justin-bieber-ansel-elgort-gigi-hadid-03-145072551470-5994-kendall-jenner-justin-bieber-ansel-elgort-gigi-hadid-08-1450725536

 

Fonte: Kendall | Tradução & Adaptação: Equipe KBR

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!