21.12
Arquivado: Uncategorized

Kendall contou essa semana em seu site como, com quem e onde foi o seu primeiro beijo. Leia abaixo como tudo aconteceu:

“Essa é uma das boas! Aconteceu em um chuveiro. Eu sei que parece louco, mas não foi do jeito que você está pensando.

Eu estava com uma das minhas amigas do ensino fundamental, Jessica, isso foi provavelmente na quinta série. O beijo foi com um garoto pelo qual eu tinha a MAIOR queda – alô Chad Wilcox! Eu tive uma queda por ele por tanto tempo, eu era obcecada. Pra falar a verdade, Jessica também gostava dele, haha.

Então um dia nós decidimos “Vamos convidá-lo para passar um tempo com a gente.”. Nós estávamos na casa da minha mãe e resolvemos jogar Verdade ou Desafio, claro que o objetivo era beijá-lo 😉

Kylie era tão intrometida, então nós continuávamos indo para lugares secretos como na cama elástica, mas a Kylie continuava espionando a gente, ela saía do meio da nada! Nós ficávamos “Vá embora!” e ela dizia “O que vocês estão fazendo?”. Ela nós seguiu até a sala de estar, depois até o quarto. Nós até tentamos trancá-la do lado de fora colocando uma cadeira presa na maçaneta da porta mas ela deu um jeito de entrar. Muito irritante, ela ficava dizendo “Vocês estão se escondendo, estão agindo suspeito”
Nós acabamos no meu banheiro pois era o único lugar com tranca! Finalmente, nós fomos ao beijo do Verdade ou Desafio. Jessica e eu não queríamos fazer na frente da outra então eu e Chad fomos para chuveiro, atrás das cortinas. E assim foi como o meu mágico primeiro beijo aconteceu! ;)”
PicMonkey CollageTradução & Adaptação: Equipe KBR
Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!