08.dez
Categorias: kendallj.com
Kendall conta como lida com os comentários maldosos que recebe diariamente

Kendall publicou em seu site um texto contando como ela lida com os comentários maldosos que recebe diariamente em suas redes sociais e quais os efeitos esses comentários tem sobre ela. Confira a tradução abaixo:

 Permanecendo Positiva: Minha visão sobre as redes sociais.

Eu tenho que admitir, às vezes me pego lendo os comentários no Instagram e no Twitter, mas no segundo que vejo um comentário maldoso, eu literalmente largo o meu celular e esqueço sobre isso. Quando você está sendo observado até por um microscópio, você tenta ter cuidado com o que posta, pensa 1 milhão de vezes antes de postar para ter certeza que não tem nada de errado.

Então, na realidade, eu sei que não é uma foto ruim, mas alguém vai fazer um comentário maldoso de qualquer maneira. Eles estão entediados. Você deve se lembrar de que são eles, não você.

Mas eu já cheguei no ponto onde os comentários negativos me fazem querer ser cada vez melhor. Acho que foi assim que minha carreira se deu início, foi assim “Eu quero provar que eles estão errados”, pois ninguém nunca pensou que eu poderia fazer o que eu faço hoje.
Tradução & Adaptação: Equipe KBR
Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!