31.dez
Kendall conta em seu site o que espera para 2016

Em um post em seu site pulicado há alguns dias, Kendall contou o que espera para 2016 e até mesmo que teve que se hospitalizar por conta de sua agenda lotada este ano. Confira:

Eu não sou boa em expectativas de Ano Novo. Não escrevo uma lista ou nada assim, é mais uma coisa na minha cabeça. Eu estabeleço metas aleatórias tipo “encontrar um namorado” mas isso não é absolutamente legítimo, rindo alto. Neste ano eu nem pensei neles – quero dizer, acho, subconscientemente – mas apenas tenho estado muito ocupada.

Honestamente, eu trabalhei tanto este ano que me assustou. Então, acho que minhas expectativas seriam relaxar mais e ter a habilidade de ser um pouco mais espontânea. Isso não é nem mesmo sobre ter medo de ficar por fora, porque eu fiz tantos bons amigos que trabalham na mesma indústria. Não é sobre perder deles; é mais que fico tão cansada do trabalho e da vida e tudo que me assustou no fim deste ano. Na verdade, eu tive que ir ao hospital porque eu estava tão exausta – foi definitivamente uma chamada de alerta que eu preciso tomar conta melhor de mim. Eu quero apreciar estar em casa um pouco mais. Não importa o quê, 2016 vai ser o melhor ano. Eu consigo sentir isso!

66-4276-kendall_signature_center-1446601153

Fonte: Kendall | Tradução & Adaptação: Equipe Kendall Brasil

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!