19.12

Em setembro deste ano foram publicadas várias fotos de Kendall nos bastidores de um ensaio para Vogue Brasil, o que deixou os admiradores brasileiros da modelo animados para o que estava por vir. Hoje, 19, foi divulgada a capa da primeira edição de 2016 da revista, que traz a top em clima de verão e editorial superfun.

A modelo posou para as lentes de Russell James, com quem trabalha desde antes do estrelato de sua carreira, o que deixa a terceira capa solo dela para uma Vogue ainda mais especial. O responsável pelo styling foi Pedro Sales, que a vestiu com Dior, com beleza por Fulvia Farolfi e Rodrigo Costa. A revista estará nas bancas a partir do dia 29 de dezembro.

VOGUE Brasil, Janeiro 2016 – Capa

VOGUE Brasil, Janeiro 2016 – Editorial

Bastidores de ensaio para a VOGUE Brasil

 @kendalljenner: Vogue Brasil cover shot por um dos meus humanos favoritos @nomadrj… se alguém conhece minha jornada como modelo sabe que este homem é uma das razões pelas quais eu estou onde estou hoje. tão legal fazer este cover story com você, Russell.

 

@voguebrasil: Com vocês, @kendalljenner na primeira capa da @voguebrasil em 2016! A top foi fotografada para a nossa edição de janeiro por Russell James (@nomadrj), com styling de @pedrosales_1, que escolheu um look @dior, e beleza de @fulviafarolfi e @rodrigocosta. Saiba mais sobre a revista, que começa a chegar às bancas em 29.12, em vogue.com.br.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!