24.01
Arquivado: kendallj.com

Em um post em seu app/site, Kendall revelou para seus admiradores assinantes, as suas habilidades na cozinha e sua receita favorita. Confira abaixo:

Você sabia? Minhas habilidades na cozinha. 

Eu não vou dizer que sou uma ótima chefe, mas eu consigo cozinhar e eu amo seguir direções. Eu faço o meu próprio café da manhã todos as manhãs, o que é muito simples. Eu quero aprender mais coisas, embora. Eu sou apenas tão impaciente – quero dizer, quando estou com fome, eu quero comer logo.

Eu amooo fazer doces, embora. É legal porque você não precisa comer imediatamente. Depois que estiver pronto, você pode apenas colocar a comida em exposição e vai parecer bonito. Eu amo fazer cupcakes, guloseimas de Rice Krispies, e os meus FAVORITOS são os maple scones de Ina Garten. Demora um pouco porque eles são a partir do zero, mas eles valem a pena. A mãe da minha melhor amiga costumava fazê-los todo o tempo e os levava para minha família e eu. Ela até mesmo os fez para o meu aniversário – tão doce. Eu tive que pegar a receita dela porque eles são seriamente os melhores. Confira abaixo!

 112-6795-hp_collage-1452802370112-6814-recipe-1452803932

Fonte: Kendall

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!