31.01
Arquivado: Entrevista

A modelo Shanina Shaik conversou com o Daily Mail da Austrália e defendeu suas colegas de trabalho, Kendall e Gigi Hadid, de comentários maldosos sobre a fama de suas famílias e suas carreiras na indústria da moda. Confira o que ela falou abaixo:

“Eu as conheço pessoalmente.” ela começou, adicionando: “Conexões de fora às vezes podem ajudar mas elas realmente trabalham duro.”

“Elas também têm sonhos e metas que querem atingir, e são muito humildes e apreciam de verdade tudo o que as acontece. Vejo isso eu mesma.” ela continuou.

“Gigi tem modelado desde que era criança e acho que as pessoas se esquecem disso,” Shanina falou ao Daily Mail Austrália, adicionando: “Gigi teve que tentar mais algumas vezes antes de conseguir entrar.”

Ela continuou: “E Kendall, ela vinha dizendo que queria ser uma modelo já faz tempo,” refletindo sobre o famoso membro do clã Kardashian que fez a sua estreia na passarela da Victoria’s Secret ano passado.

“Elas fizeram um trabalho incrível e estavam ótimas, estavam maravilhosas para o desfile. Elas têm corpos maravilhosos e se encaixam nos critérios da Victoria’s Secret.”

“Ver elas sendo novas para a Victoria’s Secret me lembrou de mim mesma a quatro anos atrás,” Shanina refletiu, revelando que ela tomou a liberdade de dar à Gigi e Kendall alguns conselhos valiosos para seu grande passo na carreira.

Fonte: Daily Mail | Tradução & Adaptação: Kendall Brasil

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!