08.01
Arquivado: Matéria

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight no set de seu novo programa, Khloé Kardashian, irmã de Kendall, contou o que acha sobre a relação entre a modelo e o cantor Harry Styles. Kendall e Styles passaram a virada do ano juntos e com amigos em um iate em St. Barts, levantando assim questionamentos se os dois estariam mesmo juntos. Confira:

Khloé Kardashian diz que ela tem quase certeza que sua irmã, Kendall Jenner, está namorando Harry Styles.

“Eu acho que eles estão namorando? Sim,” Khloé contou ao Kevin Frazier, que estava primeiro no set de Kocktails With Khloe na quinta-feira, onde ela se abriu sobre o status de relacionamento do casal fofo.

“Eu não sei se eles são tipo namorado-namorada,” Khloé explicou ao ET. “Hoje em dia eu não sei. As pessoas são estranhas com esse assunto. Então, eu não sei o título deles. Mas quero dizer, eles estavam em St. Barts curtindo juntos, então para mim isso é namoro.”

“Eu chamaria isso de namoro,” disse Khloé. “[Mas] eu não sei o que eles são. Você sabe, você tem que ter ‘a conversa’ [e] eu não sei se eles já tiveram essa conversa ainda.”

Fonte: ET

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!