29.01
Arquivado: Uncategorized

Para comemorar o lançamento de sua nova coleção e a abertura da nova loja em Barcelona, a Mango invitou Kendall, estrela da campanha Tribal Spirit, para ser a anfitriã da festa na cidade. Na tarde dessa quinta-feira, 28, antes do evento foi realizada uma pré-festa no escritório da marca com presença de fashionistas e membros de revistas internacionais, para qual a modelo concedeu entrevistas. Confira as fotos e vídeos do momento abaixo:

Social Media > Jan/Feb 2016

 

 

 

Leia também

Deixe seu comentário

1 comentário em “FOTOS e VÍDEOS: Kendall na pré-festa de lançamento da Tribal Spirit”



  1. Dúvidas. disse:

    Oi, tudo bem? Segundo a wikipedia, Kendall tem 1,79 de altura, é correto? Com 13 anos ela tinha mais ou menos quanto de altura? Quero crescer mais.



Os comentários estão desativados.





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!