21.03
Arquivado: kendallj.com

Kendall utilizou o seu app/website para esclarecer o que verdadeiramente aconteceu sobre o desentendimento com um paparazzo no começo deste mês durante a Semana de Moda de Paris, o que virou muitas manchetes. Confira:

Então, talvez você tenha visto todas as manchetes loucas sobre como eu soquei um paparazzo enquanto Gigi e eu estávamos deixando a festa pós-desfile da Balmain em Paris. Bem, aqui está toda a verdade e nada mais que a verdade!

Mesmo que você saiba sobre a minha raiva com os paparazzi – eu não o toquei! Gigi, o segurança e eu estávamos saindo juntos em uma fila estilo conga. Eu estava cobrindo meu rosto porque estava muito suada depois de toda a dança no clube a noite toda (a última coisa que eu queria no mundo era ter uma foto tirada de mim naquele momento!). Do nada, este paparazzo pegou a sua câmera e começou a tirar fotos diretamente no meu rosto. Ele estava no meu espaço pessoal, tipo centímetros do meu rosto. Eu estava tão irritada. Tudo o que eu peço é um apenas uma bolha de espaço para respirar, e ele desrespeitou isso.

Então, eu peguei a câmera dele e a empurrei da minha frente, tipo tentando empurrar e tirar da mão dele ao mesmo tempo. Claro, esse movimento lateral do meu braço é a causa de que todas as fotos parecem que eu estava o socando. E eu não estava! Eu apenas queria ele e a câmera dele longe do meu rosto!

Depois, eu pedi a ele para excluir as fotos mas ele não iria excluir. Meu segurança, Mason, teve que intervir e isso assustou ele. Mason fez ele concordar em apagar as fotos e até mesmo forçou ele a se desculpar! Eu queria ter certeza que as fotos fossem apagadas porque os paparazzi podem ser sorrateiros. (Às vezes, eles pressionam em deletar, e quando a câmera reconfirma se eles realmente querem deletar, eles rapidamente pressionam ‘não’ pensando que as celebridades não vão perceber.) Ele definitivamente apagou as fotos, e eu estou grata por isso. Violência nunca é a minha coisa. Eu entendo que eles têm um trabalho a fazer, também – mas eu adoraria que eles me dessem uma folga uma vez ou outra.

Com amor, Kendall.

112-9393-kendall-jenner-and-gigi-hadid-exit-the-balmain-party-in-par-1458262021

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!