04.03
Arquivado: Vídeo

A vida de muitas modelos é bem corrida durante a temporada de moda, e é isso que a Vogue mostra em um vídeo dirigido por Cass Bird, no qual a equipe da revista de moda decide passar um dia da New York Fashion Week com Kendall. Confira:

Quando você é Kendall Jenner, a vida nunca é tediosa — ou ela está dançando em Gucci com Gigi Hadid, comendo McDonald’s, passando algum tempo de qualidade com Marc Jacobs, ou depilando as pernas no banco traseiro de um carro. Até mesmo a irmã mais velha Kim aparece para participar da festa. Você acha que estava por dentro de tudo sobre Kendall? Pense novamente.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!