17.04
Arquivado: Candids , Fotos

Kendall marcou presença no  1º dia da primeira semana do festival anual Coachella Valley Music & Arts Festival em Indio, na Califórnia, na sexta-feira, 15 de abril.

O Festival Coachella é um evento muito aguardado e que reúne várias celebridades do mundo todo e onde as quais podem mostrar seus melhores looks em festa com seus amigos. Pelo terceiro ano consecutivo, Kendall compareceu ao festival e teve destaque na mídia com seu look considerado simples mas bem produzido pela sua stylist Monica Rose.

Antes de participar de fato do Coachella, o grupo de amigos da modelo, conhecido como Pizza Boys, lançou uma festa pré-Coachella e na qual Kendall apareceu em várias filmagens se divertindo, dançando e mostrando suas habilidades como DJ. A modelo ainda visitou a tenda da loja de óculos Perverse Cirque e posou para fotos com a fundadora Toni Ko.

Chegando no evento, a modelo foi fotografada pelos paparazzi andando pelo local com um grupo de amigos, entre eles, Kaia Gerber, Cameron Azoff e Julien Marciano, e mais tarde curtindo as apresentações dos artistas.

15/04 – Pizza Boys’ Pre Coachella Party

15/04 – Perverse Cirque | Coachella

15/04 – Coachella Music Festival (Day 1)

April 2016

Reunimos os vídeos compartilhados nas redes sociais por admiradores e amigos de Kendall no Coachella. Assista abaixo:

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!