02.04
Arquivado: Matéria

Kendall e Kylie já lançaram coleções em parceria com PacSun, TopShop e Forever New, e em fevereiro deste ano fizeram sua própria linha Kendall + Kylie com peças desenhadas por si mesmas e vendidas em lojas de grande prestígio por todo o mundo. Desta vez, as irmãs ampliaram sua coleção de primavera 2016 e lançaram 9 peças exclusivas para a empresa/marca exteriormente bem conhecida Neiman Marcus, que entrará como parte do programa #OnlyAtNM. A coleção exclusiva, comparada com as outras das irmãs, subiu de preço, contendo peças com o mínimo de $95 e chegando a $995.

A pré-venda já começou na loja online da marca – clique aqui – e só estará disponível nas lojas físicas a partir de 7 de abril. Confira as peças:

+ Você também pode conferir em nossa galeria

Fonte

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!