26.jun
Categorias: Candids , Desfile , Galeria
Desfile: Kendall para Givenchy alta-costura

É a semana de moda masculina de Paris e Kendall foi uma das modelos que entrou na passarela da grife francesa Givenchy para apresentar a coleção de alta-costura outono-inverso 2016/17 do estilista Riccardo Tisci durante o desfile masculino de primavera-verão 2017.

O desfile, que teve mais de uma hora de atraso, aconteceu na sexta-feira, 24 de junho, com transmissão ao vivo no site da grife e contou com Joan Smalls, Irina Shayk e Bella Hadid no casting. Kendall posou ao longo dos bastidores com Hadid, com quem também foi fotografada deixando o local.

Givenchy Haute Couture

Backstage > 2016 > Givenchy Haute Couture

24/06 – Leaving Givenchy Fashion Show in Paris

9:27-9:30

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!