“Elas merecem seu próprio título”, diz Stephanie Seymour sobre Kendall e Gigi Hadid

Como todos sabem, Kendall Jenner e Gigi Hadid vem dominando o mundo fashion. Além de amigas, ambas já são também consideradas como duas das modelos mais bem sucedidas do mundo.

No entanto, Kendall e Gigi também são conhecidas como “mais famosas pela presença nas redes sociais que pela experiência na passarela“, o que vem gerando muita polêmica nos últimos meses.

Em abril, a ex-modelo de 43 anos, Rebecca Romijn, declarou as seguintes palavras em uma entrevista para ‘Entertainment Weekly‘.

Ninguém provou ainda que o número de seguidores se traduz em receitas. Tem pessoas legítimas no mundo da moda que odeiam que estas estrelas das redes sociais sejam agora as supermodelos na indústria. Elas não são verdadeiras supermodelos.

Porém, a própria Rebecca desmentiu a entrevista utilizando seu twitter.

 

Agora foi a vez da modelo Stephanie Seymour, de 47 anos, mencionar as jovens em uma entrevista para Vanity Fair.

“Elas são completamente diferentes do que éramos. Supermodelos são uma espécie da coisa do passado. Elas merecem o seu próprio título. [Kendall e Gigi] são meninas bonitas, e eu apoio todos elas, mas elas precisam de seu próprio título. ”

A modelo ainda acrescentou em tom de brincadeira que o seu novo título poderia ser “Cadelas do momento! Isso seria um bom título para elas.

Apesar das críticas, modelos como Jenner e Hadid continuam a ter destaque em publicações importantes e, consequentemente, a dominar a indústria da moda a nível mundial.

 

Comments are closed.

KENDALL JENNER BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA