27.06
Arquivado: Entrevista

Hailey Baldwin, considerada uma das modelos queridinhas da nova geração, vem crescendo cada vez mais nas passarelas posando para campanhas como Tommy Hilfiger, Topshop e Ralph Lauren. Além disso, é uma grande amiga de Kendall Jenner: as duas cresceram juntas em Los Angeles e Hailey já apareceu em alguns episódios do reality show “Keeping Up With The Kardashians”.

Durante sua passagem por Nova York, a modelo de 19 anos concedeu uma entrevista para a PeopleStyle, e mencionou que não está no mesmo nível de sua companheiras de passarela, Kendall e Gigi Hadid, “Nós não estamos no mesmo lugar em nossas carreiras”.

Confira a matéria traduzida:

“Eu não estou no mesmo nível que Gigi e Kendall”, a filha de 19 anos de Stephen Baldwin contou a PeopleStyle na festa da Coach em Nova Iorque. “Não estamos no mesmo lugar em nossas carreiras.”

Apesar de Baldwin dizer que ela “nunca se considerou uma supermodelo,” ela teve algo a falar sobre os comentários recentes de lendas como Stephanie Seymour e Rebecca Romijn, que a nova era de modelos das redes sociais não são supermodelos de verdade.

“Isso nunca foi dito sobre mim, mas eu acho que para [Jenner e Hadid], a verdade da questão é que é um novo dia e idade,” Baldwin disse. “Ninguém está tentando desrespeitar as modelos daquela década e era, mas elas são os novos rostos da geração de modelos junto com Karlie Kloss e outros grandes supermodelos. Então, infelizmente, as pessoas podem dizer  o que elas querem mas elas ainda vão entrar nas mesmas passarelas que qualquer outra grande supermodelo deste dia e idade.”

Ao mesmo tempo, ela é rápida em admitir que ela e suas amigas na verdade não se veem tão frequentemente quanto as redes socais podem implicar, “Nós não saímos juntas tão frequentemente!” ela disse, observando que é porque as suas “agendas são tão loucas.” “Nós somos todas amigas. Nós temos o mesmo trabalho, mas não estamos juntas tão frequentemente, especialmente como um trio.”

“Eu vejo Kendall mais frequentemente que qualquer outra pessoa, mas apenas aconteceu que nós três estávamos na mesma cidade ao mesmo tempo,” Baldwin disse, referindo-se para quando o grupo foi fotografado pelos paparazzi na cidade de Nova Iorque na terça-feira.

Na verdade, a amizade entre Baldwin e Jenner é forte, elas fizeram tatuagens iguais, a qual Jenner criou. “Eu sabia que queria algo nesses dedos para se complementarem quando eu junto as mãos,” ela disse. “[Jenner] estava tipo, ‘Por que você não coloca ‘PRAY’ [Reze] já que você vai à igreja e é uma grande parte de sua vida? Ela é um cookie inteligente, essa aí.”

Tradução & adaptação: Equipe Kendall Brasil

Fonte: PeopleStyle

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!