08.07
Arquivado: Vote

A terceira e última onda de indicados da premiação anual e juvenil realizada pela FOX, o Teen Choice Awards, foi divulgado na tarde da quinta-feira, 07 de julho, e Kendall, que já foi nomeada em uma das categorias da primeira onda, concorre com suas grandes amigas Gigi Hadid e Hailey Baldwin pelo título de ‘Choice Model’, o qual já recebeu no evento do ano passado.

Choice Model (#ChoiceModel)

Hailey Baldwin

Ashley Graham

Gigi Hadid

Winnie Harlow

Chanel Iman

Kendall Jenner – Vote

Você pode votar tanto pelo site da premiação quanto nas redes sociais, como o Twitter, Instagram e Facebook. Porém, há algumas regras que não podem ser ignoradas. Confira-as abaixo:

  • Será computado apenas um voto por dia e por plataforma;
  • No Twitter, RTs contam como voto, mas somente será válido se ainda não tiver votado no dia;
  • Nas demais redes sociais apenas publicações contam como voto, comentários não;
  • Votos através do site são somente permitidos por pessoas que residem em um dos 50 estados dos Estados Unidos, sendo assim, para votar é preciso trocar o IP de seu computador/celular. Um dos aplicativos que permite essa ação é o ZenMate que está disponível para usuários do Google Chrome, Android e iOS.

Para votar através das redes sociais, é necessário usar a hashtag da categoria com o nome/usuário do indicado pelo qual está votando. Segue abaixo alguns exemplos:

My #TeenChoice vote for #ChoiceModel is @KendallJenner!

#ChoiceModel @KendallJenner

Com a união de nós – fãs -, Kendall conseguirá levar mais uma vez esse prêmio para casa. Não deixe de votar!

Lembrete: A votação termina dia 21 de julho e o evento acontece na quinta-feira, 31 de julho, no The Forum em Inglewood, Califórnia.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!