02.08
Arquivado: Entrevista , Matéria

Irmã de Gigi Hadid e uma grande amiga de Kendall, Bella Hadid cada vez mais vem ganhando seu espaço nas passarelas, e conquistando a todos com seu jeito meigo de ser. Em uma recente entrevista para a revista Glamour, na qual estampa na capa do mês de setembro, a modelo foi mencionada sobre o que achava do comentário de Stephanie Seymour, ao referir Gigi e Kendall como “cadelas do momento” ao invés de “supermodelos“. Confira:

GLAMOUR: Como você reagiu quando soube que Stephanie Seymour disse que Gigi e Kendall Jenner deve ser chamadas de “cadelas do momento” em vez de “supermodelos”?

BELLA: É loucura. Eu tenho trabalhado com Stephanie antes e amava; Ela era doce para mim. Eu não sei se ela quis dizer isso dessa forma. Mas, mesmo assim, ainda é doloroso. Minha irmã e Kendall trabalham pra caramba. Estamos todas trabalhando duro. Só precisa deixar seu sucesso fala por si só… porque no final do dia, estamos fazendo o nosso dinheiro.

Fonte: Glamour 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!