30.08
Arquivado: Matéria

Com apenas 20 anos, Kendall Jenner já surpreendeu a todos desde seu primeiro desfile, e continua a conquistar passarelas mundo a fora, e diversas marcas importantes do mundo fashion como Estée Lauder, Fendi e Calvin Klein, entre outros.

Na tarde de hoje, 30, revista especializada, Forbes, divulgou uma lista das modelos mais bem pagas do mundo, onde Kendall ocupa a terceira posição junto Karlie Kloss, ambas com $10 milhões.

Segundo a revista, Jenner viu seus ganhos aumentar 150%, para US $ 10 milhões em 2016. Ela tem aproveitado a sua enorme presença social de 64,4 milhões de seguidores no Instagram — mais do que qualquer outra na lista —  transformando contratos em milhões de dólares com Estée Lauder e Calvin Klein, que provavelmente veem plataformas sociais como uma nova compra de mídia. “Nosso negócio mudou“, diz Chris Gay, presidente da The Society Management, que representa Jenner. “Estas modelos tem vem se tornando mais e mais influentes, porque elas são as condutas dos meios de comunicação, não apenas alguém que pode ser o rosto da campanha, mas um poderoso meio para distribuí-lo.”

Lembrando que Kendall já apareceu em 2015 na lista das modelos mais bem pagas, publicada pela Forbes, por ter faturado US$ 4 milhões.

FonteForbes

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!