13.08
Arquivado: Galeria , Photoshoot , Vídeo

Finalmente! Kendall é a modelo que estampa a capa da edição de setembro da Vogue estadunidense em um ensaio fotográfico realizado pelas lentes da dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, vestindo um modelo da grife italiana Gucci.

Em abril, a modelo teve uma edição especial na Vogue com todas as páginas dedicadas às suas sessões de fotos – antigas e as novas – e campanhas publicitárias, porém esteve apenas disponível para subscritos da revista, residentes em Los Angeles e Nova Iorque.

Geração K – Kendall Jenner, o rosto que alcançou um bilhão de likes

kendall-jenner-2016-september-cover-vogue

Kendall atinge mais um marco alto em sua carreira: a edição de setembro é de suma importância pois aborda as tendências de moda da temporada seguinte, sempre com mais de 800 páginas, e é considerada por muitos “a bíblia fashion”.

Photoshoots > 2016 > Vogue US, September Issue

A modelo também ganhou uma festa surpresa de celebração à sua primeira capa em uma edição mensal da Vogue estadunidense pela sua família, e o momento foi registrado em um vídeo produzido por Ryan Seacrest.

 Kendall Jenner recebe uma grande surpresa da família Kardashian para celebrar a sua capa da Vogue

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!