14.09
Arquivado: Entrevista

Kendall Jenner, estrela da capa de outubro da Allure deu uma entrevista para a revista americana onde ela fala um pouco sobre redes sociais, vida amorosa, e sobre suas amigas que também são supermodelos. Abaixo você confere a entrevista completa e traduzida:

Quando você está almoçando com Kendall Jenner, cuja presença tende a atrair multidões raivosas de fãs e fotógrafos, é melhor para proteger o perímetro em primeiro lugar. É por isso que eu chegei bem antes da nossa reunião em Untitled, no Whitney Museum of American Art, em Nova York: para que eu pudesse demarcar uma mesa de canto privado e organizar as cadeiras para enfrentar longe da porta. Enquanto eu estou mexendo em meu gravador, eu conto oito adolescentes que fluem para o museu usando gargantilhas pretas – um olhar levantado diretamente para Jenner.

Então uma morena esbelta – em pequenos cortes jeans, um igualmente pequena camiseta branca cortada, jaqueta com franjas – vindo em minha direção. Seu cabelo brilhante é arrastada para um topete meia-up.

Ela está aqui? Jenner é conhecida por ser pontual, mas 20 minutos mais cedo não é um pouco demais? Eu não tive a chance de passar por cima de minhas perguntas – ou talvez até mesmo ter uma meditação rápida.

Jenner senta-se e olha com expectativa para mim. Ela não é uma, ao que parece, para conversa fiada. Mesmo com 20 anos de idade, ela parece muito úmida e fresca apesar de ter saído com Hailey Baldwin na noite anterior. Como ela guarda seu telefone em sua bolsa, eu pedi para ver seu bloqueio de tela. “É muito desagradável“, diz ela, alegremente me mostrando uma bolha texto que lê “eu te dei um tesão, não me ignore.”

Este ano, em particular, Jenner tem crescido notavelmente mais confiante. (Talvez você tenha visto uma foto dela com um piercing no mamilo enquanto ela andava nas ruas de Nova York em um top preto transparente? “Quem se importa? Todo mundo viu peitos antes.”) Talvez seja porque sua ascensão de estrelato de reality-show para o auge do mundo da moda agora está completa. Começou com o desfile de Marc Jacobs em 2014, quando fotos dela com sobrancelhas branqueados e e um top puro explodiram na Internet, um movimento que foi estrategicamente planejado. (“Este é meu grande pontapé inicial para começar e crescer em minha carreira”, ela disse para um repórter depois.) Mais tarde nesse ano, ela conseguiu um contrato cobiçado como rosto da Estée Lauder; seu status foi consagrado em 2015, quando ela fechou um desfile da Chanel em Paris, andando na passarela sozinha.

Ao longo de sua ascensão, a manipulação hábil de Jenner nas redes sociais fez dela sem dúvida a modelo mais influente do mundo no momento (ela tem 18 milhões de seguidores no Twitter, 61 milhões no Instagram). O que levanta a questão: Por que todos nós estamos tão obcecado? Para começar, os telespectadores de Keeping Up with the Kardashians têm investido nove anos em vê-la crescer. “Eu quero que meu Instagram tenha uma boa aparência. Você passa pela as páginas das pessoas e é tudo, como, selfies ou suas bundas. Eu adoro uma boa selfie – não me leve a mal“, diz ela. “Eu posto de vez em quando.”

E, claro, ela usa roupas lindas – é o seu trabalho. Você acredita que eles se encaixam o estilo dela, que ela não está jogando um papel, se ela é ou não.

Ele também ajuda a ter um círculo de amigos glamourosos, incluindo modelos como Gigi Hadid, Cara Delevingne, e Baldwin. “Isso vai soar muito, muito mal, mas todos nós nos chamamos de O Grupo de Amigas Super Natural porque todas nós estamos trabalhando nesses trabalhos individuais legais e sonhávamos com isso desde que nós éramos mais jovens“, diz Jenner, que é ferozmente leal a seu círculo. “Sou escorpiana, então eu ‘grudo’ nas pessoas. Se eu gosto de você, eu te amo. Mas se eu não gosto, você já era.

Jenner controla as redes sociais, mas, significativamente, não controlá-la. No Twitter, ela escreveu recentemente, “Guarde isso e fale comigo”—letra de uma música James Blake, mas também o seu mantra. “Eu acho ofensivo quando você sai para jantar com alguém e essa pessoa só fica no telefone o tempo todo. Eu levo isso para o lado pessoal. Tipo, eu não sou interessante o suficiente para você conversar comigo? É louco como falam de estar mais presentes, quando todos só querem estar no futuro.”

Ela suspira. “Eu definitivamente tenho amigos próximos, e até mesmo alguns membros da família, que estão tão ligados em seu telefone e não pode sair dele.” Ela se lembra de um período de férias que ela tomou com sua irmãzinha, Kylie, há dois anos. “Foi a primeira vez que nunca tinha sido a este lugar bonito, e estávamos sentados em um carro “, diz ela. “Foi só zoneamento, tomá-lo em tudo. E Kylie não colocava seu telefone para baixo. Eu sou como, ‘Isso é loucura para mim que seu não estejam experimentando isso.’ E eu não gosto disso. Então, às vezes eu excluo o Instagram ou Twitter ou Snapchat do meu telefone por alguns dias. “

No entanto, outra chave para o apelo de Jenner é que ela não é alienatingly legal. Ela realmente não bebe álcool (a menos que ela está “na Europa e que seja legal”). “Oh, eu ridiculamente tenho TOC“, diz ela. “Ordem me dá uma sensação completa, como tudo é bom.”

Então eu decidir testá-la. “O que acontece“, eu pergunto: “se eu fizer isso?” Eu tomo o guardanapo, o amasso e lanço ao lado de seu prato. Ela olha-o inquieto por meio segundo. “Eu tenho que arrumar“, ela murmura, em seguida, arranca-o e redobra-lo em um retângulo de batata frita, com aparência profissional.

Além de ser tímida, Jenner afirma que ela foi facilmente a “mais estranha” das meninas Kardashian. “Eu sou super esquisita“, diz ela. Ela olha para baixo em seu colo. “Quero dizer, do jeito que eu estou sentada agora é muito estranho.” Nós duas notamos que estamos caindo e nos endireitamos.

Na verdade, a única vez em nossa conversa que a compostura cai é quando eu pergunto sobre sua vida amorosa – de acordo com relatos, ela está vendo o rapper A$AP Rocky. Sua resposta vacilante se assemelha a qualquer jovem de 20 anos explicando que é, você sabe, complicado.

Eu só — minha vida pessoal, eu sou tão jovem,” ela diz, brincando com seu cabelo. “Mesmo que eu estivesse namorando, ou quase namorando, é muito cedo. Então não acho que as coisas estejam estabelecidas. Você me entende? Então, se eu não sei o que é isso, eu prefiro que ninguém fique sabendo.”
Ultimamente ela tem trabalhado sem parar; Recentemente, ela encontrou seu primeiro cabelo branco e atribuiu-o ao estresse. “Eu estou fora de todos no próximo mês, no entanto“, acrescenta ela, dirigindo-se fora de toda a impressão de que ela está reclamando. Ela me dá um aperto de mão firme e se dirige para a porta.
 Os paparazzi estão reunidos fora do museu quando Jenner anda habilmente por entre a multidão e rapidamente entra em um carro esperando. No momento em que a maioria dos espectadores tentam um vislumbre dela, ela se foi. Felizmente para eles, fotos dela na calçada aparecerão online dentro de uma hora.
Fonte: Allure
Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!