02.09
Arquivado: Candids , Kendall + Kylie , NYFW

Seguindo os passos de seu cunhado, Kanye West, Kendall e Kylie Jenner abrirão uma loja em Nova Iorque para exibir a sua linha de roupas, calçados e acessórios Kendall + Kylie durante a Semana de Moda de Nova Iorque, começando no dia 7 de setembro.

A loja estará localizada no espaço Samsung 837, na Washington Street, no distrito Meatpacking em Manhattan, onde as irmãs estarão recebendo admiradores e potenciais  compradores.

Kendall e Kylie já trabalharam com PacSun, Topshop e Forever New, mas Kendall + Kylie é a sua marca oficial e vem ganhando vários fãs a cada temporada.

kkkl

Fonte: WWD

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!