Kendall estampa a capa de Outubro da Vogue Austrália

Kendall protagoniza mais uma capa na Vogue, desta vez, a modelo estampa a edição de outubro da revista australiana. O ensaio fotográfico aconteceu em julho deste ano pelas lentes do ícone Patrick Demarchelier, fotógrafo que já trabalhou com Kendall em um editorial para a Vogue US.

14262825_1759317074338227_1609391952_n

Foi divulgado uma parte da matéria que acompanha o editorial de Kendall para a revista, na qual a modelo fala um pouco sobre sua carreira e infância. A revista estará disponível nas bancas a partir de 12 de setembro.

“Quando eu era uma garotinha, eu sempre fui alta e esguia, e supermodelos eram os meus super-heróis,” ela conta a Zara Wong. Isso é pra não dizer que ela não trabalhou duro. Como escreve Wong, Jenner é agora uma das modelos mais famosas que está trabalhando atualmente, e uma das modelos mais populares de capa de revista, de acordo com Models.com.

“Eu olhava as revistas de moda da minha mãe e sonhava em fazer disto minha realidade,” diz Jenner, apontando algumas das suas modelos a seguir, incluindo Claudia Schiffer.

Assim como seus irmãos, incluindo sua irmã mais velha Kim Kardashian West, ela se recusa a reclamar. “Eu nunca, em um milhão de anos, iria reclamar sobre o que tem sido dado a mim. Esse é o meu sonho… Eu sou incrivelmente abençoada.”

Photoshoots > 2016 > Vogue Australia (October)

Comments are closed.

KENDALL JENNER BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA