03.09
Arquivado: Entrevista

Foi divulgada uma nova entrevista concedida por Kendall Jenner para a revista Savoir Flair, de Dubai. O foco da entrevista foi principalmente sobre a nova fragrância da Estée Lauder, ‘Modern Muse Nuit’, estralado por Kendall. Confira a matéria traduzida:

Savoir Flair: Como você descreveria a fragrância em três palavras?

Kendall: Para mim, ‘Modern Muse Nuit’ significa elegante, forte e feminina.

Savoir Flair: Quais as emoções que este perfume evocam em você? O que você mais ama sobre isso?

Kendall: Eu amo a mistura de madeiras e florais nesta fragrância. É muito fascinante, smokey, escuro e sexy.

Savoir Flair: Onde você se vê usando esta fragrância?

Kendall:Eu usaria ‘Modern Muse Nuit’ à noite.

Savoir Flair: O que é uma típica noite fora para você?

Kendall: Uma noite típica para mim sempre varia porque eu estou raramente no mesmo lugar.Se estou em Los Angeles, você vai me encontrar saindo com os amigos. Se estou em Nova Iorque, eu estou ficando com um grupo de amigos para jantarmos fora e depois balançar independentemente da forma como a noite nos puxa. A espontaneidade é o nome do jogo, porque quem quer ser previsível?

Savoir Flair: Quando você quer fazer uma declaração, que roupa você se imagina vestindo?

Kendall:  Eu raramente uso vestidos, mas quando eu faço, eu olho para algo que se destaca. Também, jaquetas de couro pretas sempre fazem um bom look.

Savoir Flair: Qual é o sua maquiagem de olhos para a noite?

Kendall: Ele depende muito da minha roupa. Se eu vou usar um olhar forte, eu não vou fazer meus lábios. E se eu usar um batom brilhante, eu não vou usar um monte de maquiagem dos olhos.

Savoir Flair: Qual é a sua rotina de típica de beleza?

Kendall: Eu sempre me certifico de lavar o rosto e hidratar. Quando se trata de maquiagem todos os dias, eu mantenho sempre mínima e natural. Normalmente, eu vou usar a sombra, pó e blush, e então eu vou adicionar um pouco de rímel. Eu gosto de truques simples, como jogar em algum delineador e borrar-lo um pouco.

Savoir Flair: Você tem produtos de maquiagem que você jurar por?

Kendall: O ‘Double Wear Makeup to Go’, ‘Pure Color Envy Liquid Lip Potion’, ‘Little Black Liner’, e o ‘Sumptuous Knockout Mascara’.

Fonte: Savoir Flair

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!