28.10
Arquivado: Photoshoot

Kendall estampa a capa de novembro da revista Vogue Turquia e lança assim a sua sétima capa em uma revista Vogue–incluindo a edição especial de abril da norte-americana–em 2016. A modelo aparece em um editorial realizado pelas lentes do icônico Russell James dando algumas vibes de uma supermodelo dos anos 80. A capa e o ensaio fotográfico foi bem recebido pelos críticos e considerado por muitos um dos melhores trabalho da modelo.

81_voguekasim_kapak-1477570485

“Ser fotografada para a edição turquesa foi incrível, e eu sou tão sortuda por ter de fazer isso com o fotógrafo Russell James de novo,” publicou a modelo em seu website. Além de James, contribuíram para o estonteante editorial Konca Aykan, com o estilo, Italo Gregorio, com o muito aclamado cabelo, Frankie Boyd e Martha Fekete, com a maquiagem e manicure, respectivamente.

Photoshoot > 2016 > Vogue Turkey (November)

Scans > 2016 > Vogue Turkey (November)

A Vogue Turquia ainda lançou um vídeo especial onde a modelo aparece aprendendo algumas palavras turcas. Confira:

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!