02.10

Riccardo Tisci apresentou sua coleção de primavera-verão 2017 para a grife francesa Givenchy durante a semana de moda de Paris neste domingo, 02 de outubro. O desfile aconteceu em um lindo espaço em frente ao museu de história natural de Paris, o Grande galerie de l’Évolution, e contou com a presença de Kris Jenner, Kim e Kourtney Kardashian, Gigi e Anwar Hadid, e Zayn Malik na primeira fila.

Depois de pular Londres e Milão, Kendall fez sua estreia na PFW desfilando para a grife e entrou nas passarelas vestindo o look 43. Nos bastidores, a modelo posou para fotos com suas irmãs, o estilista Riccardo Tisci, e com a sua colega de passarela Blanca Padilla.

Givenchy SS17 | PFW

Backstage > 2016 > 02/10 – Givenchy SS17 PFW

Kendall foi fotografada deixando o hotel em que está hospedada, o Four Seasons George V, para visitar mais uma vez neste mesmo dia o showroom da grife e depois foi vista chegando no Jardin des Plantes, local do desfile, com sua agente Ashleah Gonzales.

02/10 – Leaving the Four Seasons Hotel in Paris

02/10 – Leaving the Givenchy showroom in Paris

02/10 – Arriving at the Givenchy Fashion Show

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!