19.nov
Categorias: Matéria
FORBES: Kendall entre as estrelas de Reality Show mais bem pagas de 2016

Kendall aparece no Top 3 entre as estrelas de Reality Show que mais faturaram em 2016, segundo a Forbes, perdendo somente para duas de suas irmãs, Kim Kardashian e Kylie Jenner, que ocuparam as duas primeiras posições.

Ao todo a família Kardashian-Jenner, que vem dominando o mundo do entretenimento assim como a lista liberada pela Forbes, ganhou no período compreendido entre junho de 2015 a junho de 2016 um total de $122.5 milhões de dólares, isso graças a sua grande massa de admiradores ao redor do mundo.

Kendall também é a terceira colocada entre as modelos mais bem pagas do mundo, de acordo com as pesquisas divulgada pela revista de negócios e economia americana, a FORBES–confira a matéria completa aqui.

Nome: Kendall Jenner

Idade: 21

Faturação em 2016: $17 milhões

Já um membro da lista das modelos mais bem pagas do mundo da Forbes, Kendall de 21 anos de idade aparece neste ranking com uma estimativa mais alta graças ao dinheiro extra ganhado de Keeping Up with the Kardashians, do jogo Kendall & Kylie, e do seu app. Em 12 meses, ela ganhou apenas $1 milhão a menos que sua irmã mais nova Kylie Jenner.

Um grande número de seguidores nas redes sociais ajuda Kendall a vender ofertas especiais da grande linha de cosméticos Estée Lauder e da marca de roupas íntimas Calvin Klein, assim como Mango, Penshoppe, Fendi, Marc Jacobs, Karl Lagerfeld e Topshop. Embora possa ter deletado recentemente seu Instagram, o hiatus aconteceu fora do nosso período de pesquisas de junho 2015 a junho 2016.

kardashianfamilytree-640px-v1

Fonte: Forbes

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!