VÍDEO/LEGENDADO: Kendall Jenner participa do The Ellen DeGeneres Show

Na noite de ontem, 15, Kendall Jenner fez sua primeira aparição no The Ellen DeGeneres Show – um dos programas mais vistos dos EUA – optando por um macaquinho verde de seda, combinando com um casaco também de seda que caia logo abaixo dos joelhos.

15/11 – The Ellen DeGeneres Show

a.jpgkendall_jenner_glamour_16nov16_Rozman_b.jpgrozman_161115_14052_1419_kendall-jenner-zoom-f44c4b95-cff7-4308-8190-cb17985f9f47.jpg

November 2016

Entre os assuntos comentados na entrevista, a modelo comentou sobre questões de família, incluindo sobre sair da casa de sua mãe e de comprar sua própria casa. Jenner também abriu o jogo sobre sua sobrinha recém nascida, Dream, e como seu irmão Rob Kardashian tem feito desde a chegada de sua filha. “Ela é um sonho – ela é tão bonita“, disse Kendall. “Ele está muito feliz, e isso me faz tão feliz que eu poderia literalmente chorar“.

A modelo também divulgou um pouco de seu novo livro escrito com sua irmã Kylie Jenner e algumas co-autoras ‘Lex and Livia: Time of the Twins’ e a audiência do programa ainda ganhou cópias do mesmo.

E claro, Kendall não poderia deixar de comentar o motivo de ter deletado a sua conta no Instagram, que já somava mais de 68 milhões de seguidores. “Eu não sei. Eu só queria me desintoxicar. E só queria um tempo. Eu sempre estava nele. De manhã, ele era a primeira coisa que eu olhava. E quando eu ia dormir ele era a última coisa que olhava. Eu me sentia um pouco dependente dele“, e completou, “Honestamente, nem pensei que alguém se importaria”.

 

 

Tradução e Adaptação: Equipe Kendall Brasil

Comments are closed.

KENDALL JENNER BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA