05.12
Arquivado: Matéria , Vídeo

Hoje, 05 de dezembro, será transmitido nos Estados Unidos a primeira exibição do Victoria’s Secret Fashion Show 2016 pela rede de televisão CBS. Os dois desfiles foram gravados na quarta-feira, 30 de novembro, no Grand Palais em Paris.

O desfile, assim como no ano passado, será exibido à uma hora da madrugada do dia 6 de dezembro aqui no Brasil (horário de Brasília), e a nossa equipe deixará abaixo alguns players disponibilizados para você desfrutar do show no conforto da sua casa.

No Brasil, o VSFS 2016 será transmitido pela TNT no dia 19 de dezembro; ainda não saíram informações da SBT sobre a exibição.

 Atualizado 06/12 – Confira abaixo um vídeo que a nossa equipe preparou com as partes em que Kendall aparece no VSFS.

Leia também

Deixe seu comentário

1 comentário em “Assista ao Victoria’s Secret Fashion Show 2016”



  1. Gaurav Kumar Das disse:

    You are blessed for the smiles you bring on our faces everytime we see you, merry Christmas Kenji



Os comentários estão desativados.





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!