01.dez
Categorias: Desfile
Victoria’s Secret Fashion Show 2016

O tão esperado desfile da marca de lingerie Victoria’s Secret aconteceu na quarta-feira, 30 de novembro, no Grand Palais, edifício localizado na capital francesa.

Kendall fez uma grande chegada em Paris com suas colegas de trabalho através do avião da Victoria’s Secret para entrar, pela segunda vez consecutiva, na passarela do sonho de muitas modelos.

Assim como no ano passado, a modelo recebeu dois looks e desfilou nos segmentos ‘The Road Ahead’ e ‘Dark Angel’, deixando o público surpreso por aparecer no segmento ‘The Road Ahead’ vestindo sua primeira asa no desfile da VS, honra que poucas modelos recebem em um curto tempo trabalhando com a marca.

O desfile contou com a performance de Bruno Mars, Lady Gaga e The Weeknd, e além das angels, desfilaram no show deste ano Joan Smalls, Lily Donaldson, Gigi e Bella Hadid.

Vale lembrar que o desfile foi apenas gravado dia 30 de novembro mas será exibido pela primeira vez nos EUA no dia 5 de dezembro pela CBS. No Brasil, a transmissão ficou por conta da TNT e está marcada para o dia 19 de dezembro. A rede televisa aberta SBT costuma exibir também o desfile, porém ainda não houve nenhum pronunciamento.

Fashion Shows > 2016 > Victoria’s Secret Fashion Show 2016

Backstage > 2016 > Victoria’s Secret Fashion Show 2016

Backstage > 2016 > Victoria’s Secret Fashion Show 2016 (Social Media)

Prévia

 

Entrevistas

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!