28.01
Arquivado: Evento , Fotos , Galeria

Kendall compareceu ao evento da revista de alta-moda Harper’s Bazaar na noite de ontem, 27 de janeiro, no Sunset Tower Hotel em West Holllywood, na Califórnia. A modelo foi convidada especial da grife de lingerie La Perla, a qual estrela as campanhas de primavera-verão 2017, assim como sua parceira de trabalho também com a Estée Lauder, Liu Wen.

O evento, organizado pela TUMI em parceria com a American Express, foi uma comemoração dos 150 anos da revista estadunidense e teve como tema, “As 150 mulheres mais estilosas de Hollywood”. Vários nomes da moda foram convidados como as supermodelos Miranda Kerr e Alessadra Ambrósio; Chanel Iman, Demi Moore, Ireland Baldwin e algumas amigas DJs de Jenner, as irmãs Khadra. Confira as fotos abaixo:

27/01 – Arriving at Harper’s Bazaar 150 Most Fashionable Woman in West Hollywood

27/01 – Harper’s Bazaar’s 150 Most Fashionable Women (Red Carpet)

27/01 – Harper’s Bazaar’s 150 Most Fashionable Women (Inside) 

January 2017

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!