04.02
Arquivado: Desfile , Entrevista

Pressão e ansiedade é o que muitas modelos já sentem com mais uma temporada na Semana de Moda chegando, e com Kendall Jenner não é diferente. Em entrevista para a Estée Lauder – na qual é o rosto da marca – a modelo comentou como estar sua preparação, e o que mais gosta desse evento tão importante. Confira abaixo a matéria traduzida:

Enquanto nós estamos colados em nossos telefones durante a semana de moda de Nova York, assistindo as últimas tendências rolar nas passarelas e em nossos feeds de mídia social, supermodelos como Kendall Jenner estão correndo de desfile para desfile, festa a festa e depois entram num avião para fazer tudo de novo em Londres, Milão e, finalmente, Paris. Para elas, é um mês de maratona, não um sprint e outro para o qual a preparação e resistência necessária é similar a de um atleta. Pergunto-me como elas conseguem chegar até o fim ainda parecendo lindas? Aqui na nossa série Fashion Week Survival Guide, Jenner revela tudo.

EL: Qual é a sua preparação para a Semana de Moda? Tem algum segredo de treino ou dieta que você pode compartilhar?

KJ: A maior coisa para mim é descansar tanto quanto eu puder antes que a loucura comece. E muitas vitaminas!

EL:  Como sua rotina de beleza muda levando na Semana da Moda? Existem algumas coisas especiais que você faz para preparar sua pele?
KJ: Eu tento não usar muita maquiagem antes da Semana de Moda, porque eu quero que minha pele respire. Eu também bebo muita água.

EL: Qual é a melhor parte da experiência para você? Sobre o que está mais animada?

KJ: Estou sempre super animada para estar cercada por todas os minhas amigas e ter um bom tempo com elas. Eu me considero muito sortuda.

EL: Como se sentiu durante sua primeira Semana de Moda? Quão diferente é agora depois de ter desfilado em alguns desfiles e estar em toda parte?

KJ: Em sua primeira temporada você é a novata, e todo mundo olha para você como a nova garota. É bom ter feito isso por muitas temporadas agora, porque eu sei o meu caminho ao redor, e todos ali se conhecem.
EL: De todas as Semanas de Moda em todo o mundo, que cidade é a sua favorita e por quê?
KJ: Eu amo a Semana de Moda de New York e Paris. Eles são as maiores e mais divertidas!
EL: Que produtos de beleza estão sempre em sua bolsa quando você está correndo de desfiles para festas?
KJ: Eu sempre tenho um batom na minha bolsa, juntamente com hidratante DayWear. Manter minha pele hidratada é super importante quando todo mundo está se maquiando e, em seguida, voltam novamente em todos os desfiles.
EL: O que mais está sempre em sua bolsa que ajuda você a sobreviver?
KJ: Chiclete, uma barra de proteína, um carregador de telefone portátil e creme para as mãos.
EL: Alguma citação inspiradora que o faça passar o mês?
KJ: Provar que estão errados.
EL: Quanto a prazeres culposos?
KJ: Pacotes de manteiga de amêndoa do Justin.
EL: Como você encontrar tempo durante as semanas agitada para relaxarr? O que você faz para se concentrar?
KJ: Tempo para si mesma é um luxo quando você está em torno de uma tonelada de pessoas. Eu vejo o valor nisto, e eu faço disso uma prioridade, mesmo se somente por alguns minutos!
EL: Qual é a primeira coisa que você faz depois de seu último desfile? Comeu um cheeseburger? Tirou um cochilo? Foi para a Disney World?
KJ: Eu dormi e comi!
Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!