10.02
Arquivado: Desfile , NYFW

Kendall estreou a Semana de Moda de Nova Iorque outono-inverno 2017 desfilando para a grife italiana La Perla na quinta-feira, 09 de fevereiro. A modelo, que estrelou junto com Isabeli Fontana e Liu Wen a campanha de primavera-verão 2017 da La Perla, teve o privilégio de fechar o desfile da grife comandada atualmente por Julia Haart vestindo um lindo vestido transparente e metalizado, bem a cara da marca, e exibindo seu novo corte de cabelo.

A supermodelo Naomi Campbell abriu o desfile que teve no casting incrível Joan Smalls, Jourdan Dunn, Lais Ribeiro, Lindsey Wixson e vários outras modelos. A coleção e o cenário, de acordo com a diretora criativa, foram inspirados nos jardins britânicos e a organização do desfile trouxe vários elogios dos blogs de alta-moda.

Julia Haart ainda mandou uma mensagem a Kendall em seu Instagram: “@kendalljenner você encarnou plenamente o que é a mulher #LaPerla! Que momento mágico ver você fechar o nosso desfile✨”

  La Perla FW ’17

Backstage > 2017 > La Perla FW17

Backstage > 2017 > La Perla FW17 (Social Media)

Vídeos

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!