08.03
Arquivado: Photoshoot , Projeto

Kendall Jenner, sendo embaixadora da marca americana de cosméticos Estée Lauder desde 2014, estrelou mais uma vez a nova campanha da marca para a divulgação da coleção de batons com 30 novas cores, denominada Pure Love Color, ao lado da cantora e compositora Elle King. A campanha veio a público esta semana, com fotos e vídeo liderado pela nova música de King, Wild Love, divulgado pela conta oficial da marca no Youtube.

O vídeo começa com Kendall e suas amigas, incluindo Elle, logo após a cantora sai para gravar uma nova música – Wild Love –  e deixa seu batom, na cor Bar Red, cair no chão. Jenner logo nota o batom e o passa na boca, começando assim a cantar a música com a voz de Elle. Nele, podemos ver várias cores de batons da nova marca, e Kendall surpreende ao mostrar sua habilidade de “cantar”. Confira abaixo as fotos e vídeo da campanha:

web_PureColorLove_KendallJenner_Model_Global_ExpiryDecember2017.jpg C6RpjCIWgAAs3OJ.jpg C6RpjCKWcAAFbVg.jpg esteelauder_24_2_2017_20_39_2_541.jpg web_PureColorLove_KendallJenner_Model_Global_ExpiryDecember2017.jpg

Bastidores

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!