02.03

Nesta manhã, 02 de março, Kendall estreou nas passarelas do Paris Fashion Week ao desfilar para coleção Outono-Inverno 2017 da Balmain assinado pelo estilista Oliver Rousteing. A grife que é conhecida por ter suas modelos com maquiagens mais naturais dessa vez ousou, inspirados no conceito de “namorada de um astro de rock” o maquiador Tom Pecheux  usou em todas modelos um olho extremamente preto esfumaçado com detalhes em metálico por cima, e seus cabelos estiveram presos em um rabo de cavalo alto com três tranças embutidas no alto de suas cabeças. Jenner apareceu na passarela duas vezes, na primeira ela estava usando um vestido em tons marrons cheio de tiras com pele de cobra, a saia do seu vestido continha franjas e para completar usou o destaque do desfile desse ano que eram as botas de cano alto cobrindo toda a extensão das pernas das modelos. Nos seus lábios usou uma joia dourada feita pelo o artista francês Dolly Cohen. No seu segundo look para fechar o desfile, ela usou um vestido totalmente preto de de couro com botas igualmente pretas cobrindo toda sua perna.

BALMAIN FW’17

PicturePub_Kendall_281029.jpgPicturePub_Kendall_28629.jpgPicturePub_Kendall_28229.jpgPicturePub_Kendall_28829.jpgPicturePub_Kendall_28129.jpg
Video
 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!