08.03
Arquivado: Desfile

A coleção outono-inverno 2017/18 da grife italiana Miu Miu foi apresentada no último dia da Semana de Moda de Paris, 7 de Março, marcando o último desfile da temporada da nossa modelo favorita. Assinada por Miuccia Prada, a quem deu o nome a grife e a Prada, a coleção de acordo com a própria estilista italiana retrata a loucura do mundo do glamour em frente a um futuro ainda incerto. A marca trouxe às passarelas de Paris peças bem coloridas com toques de veludo, seda e muito pelo, como também foi visto no cenário montado no Palais d’Iéna.

Além de Kendall, Joan Smalls, Anna Ewers e Lily Nova fizeram parte do incrível casting da Miu Miu. Na primeira fila sentaram Lara Stone e Maisie Williams nomes bem conhecidos no universo da moda e em hollywood. Confira fotos do show clicando nas miniaturas abaixo:

Miu Miu FW17/18

07/03 – Leaving the Miu Miu fashion show in Paris

 

Vídeo

3:35

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!