28.04
Arquivado: Entrevista

Como todos sabem, a marca global Pepsi anunciou no começo do mês seu novo comercial estrelando ninguém menos que Kendall Jenner. No vídeo, a modelo participa de uma sessão de fotos antes de aderir a um protesto popular e oferecer uma Pepsi a um dos policiais.  Porém, a ação publicitária foi duramente criticada nas redes sociais, que segundo os internautas, o comercial minimiza os esforços dos protestantes e a própria mensagem do movimento pelos direitos civis nos Estados Unidos.

Em recente entrevista para o programa de rádio SiriusXM, o pai de Kendall, Caitlyn Jenner, admitiu que sentiu muito pela filha quando viu os comentários bastante negativos e que a modelo preferiu optar pelo o silêncio.

“Eu achei legal e também acho que não vi todas as coisas que as outras pessoas viram. Vivemos num ambiente político e social muito difícil. Obviamente, algumas pessoas vão olhar para o anúncio de uma forma muito diferente da minha. E a Kendall também percebe isso. Ela não teve qualquer malícia. Ela pensou: ‘eu sou apenas uma modelo que foi contratada para ir lá gravar aquilo…’ Eu senti muito pela Kendall.”

Depois de muita repercussão, a empresa retirou do ar o comercial e pediu desculpas a Kendall por tê-la colocado em uma situação tão embaraçosa.

Fonte: Celebuzz

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!