18.04
Arquivado: Entrevista , Evento

No último sábado, 15 de abril, Kendall compareceu a festa da Bumble e junto de sua irmã Kylie Jenner, concederam juntas uma entrevista para o site ELLE. Em um bate papo animado e descontraído com Faran Krentcil, as irmãs Jenners mostraram simpatia e bom humor ao responderem desde questões fashionistas a até questões relacionadas à mãe, Kris Jenner. Confira a entrevista traduzida logo abaixo:

Kendall e Kylie Jenner estão examinando meu perfil no Bumble. Isso é muito assustador. Isso é muito divertido. E foi assim que aconteceu:

No meio do Coachella, K&K fez uma pausa no festival para comparecer ao evento Winter Bumbleland, uma festa em uma casa repletas de barras de gelo, igloos (abrigos/casas feitas de gelo) e máquinas de blizzard (jogos de video-games) – tudo cortesia do aplicativo de namoro (Bumble). Hailee Steinfeld apareceu por lá e Hailey Baldwin também. E enquanto as irmãs posavam para as minhas fotos, eu me rendia ao poder das mulheres mais apreciadas do mundo. (Suas dicas eram: “É legal mostrar que você é aventureiro” e “Você precisa de algo impactante.”)

Após o mini swipe-fest, nós falamos com a dupla de poder sobre estilo, roubar amigos de alguém, e regras de Kris Jenner.

 

Parece haver certo pânico em massa envolvendo como se vestir para o Coachella esse ano. Quanto tempo demorou para vocês decidirem os looks que usariam?

 

Kendall Jenner: Levei quase um dia para descobrir, “Qual é a minha vibe este ano? Qual é o minha inspiração?”

Kylie Jenner: Acho que leva um minuto para mim. Você vai começar a pensar sobre isso cedo, mesmo se você mudar de ideia dez minutos antes de se vestir. Para mim, eu preciso tentar encontrar uma cor de cabelo que eu ainda não tenha feito antes. Não resta muito, mas estou empenhada em encontrar novas opções.

 

Então, ontem, era como um amarelo neon. Hoje é roxo. Isso é sério.

 

Kylie: São perucas.

Kendall: Ela não teria cabelos de outra forma!

Kylie: Não é segredo. Eu não poderia fazer (coloração) no meu próprio cabelo. Isto é muito mais fácil … Sabe, meu cabelo natural é mais ou menos nos meus ombros.

Kendall: Nós temos o mesmo comprimento de cabelo. Ninguém sabe, mas o nosso cabelo é praticamente idêntico.

Kylie: Ninguém sabe.

Kendall: Eu deveria tirar uma foto um dia de nós duas com o mesmo cabelo, então nós pareceríamos irmãs novamente.

 

Podemos voltar um pouquinho por um segundo? Você disse que tinha que descobrir a sua vibe para o Coachella nesta temporada. Então…?

 

Kendall: Este (look) é o mais Coachella que eu vou usar nesse fim de semana. Quero dizer, na noite passada eu usava um traje de motociclista da grife DKNY que era tudo transparente. Minha bunda estava para fora, meus seios estavam para fora, e foi bem divertido. Estou pensando que minha vibe agora não é realmente uma vibe, pelo menos não uma vibe típica de Coachella. Este é honestamente o meu olhar mais festival.

Kylie: Eu quero referências de punk e motoqueiro, também.

 

Isto parece uma homenagem a Lil ‘Kim, especialmente com o cabelo roxo …

 

Kylie: Eu não pensei sobre isso! Mas talvez sim…

 

Quantas vezes vocês dormem na casa uma da outra?

 

Kylie: Na verdade, muito mais, ultimamente.

Kendall: Porque, obviamente, vivemos juntas durante toda a nossa vida, então quando acabamos nos mudando, foi bom estar separado por um minuto. E agora está começando a nos atingir, como, “Espere, nós sentimos falta um do outro!” Ela me chama e me diz: “Posso ir, podemos fazer uma festa de pijama, vamos fazer o jantar?” Eu penso: “O quê? Kylie realmente quer sair comigo?”

Kylie: Kendall também anda com meus amigos sem mim. Mas está tudo bem.

Kendall: Você sai com meus amigos também!

Kylie: Quero dizer, mais ou menos. Mas às vezes eu fico um pouco ciumenta. Mas está tudo bem. Eu simplesmente amo Jordyn (Woods).

Kendall: Mas é tipo, como se você quisesse estar lá conosco. Não como se estivesse triste por isso.

Kylie: Talvez, sim. Mas é difícil.

 

Você nunca acessou o Bumble pelas contas de seus amigos?

 

Kendall: Eu tenho (uma conta) de qualquer forma.

Kylie: Eu fiz isso há dois dias com a Jordyn. Eu não estou brincando. [Chamando a outra sala] Jordyn! Estamos falando de você!

Jordyn Woods:[Abrindo a porta] Você está?

 

Sim, isso está se tornando a entrevista de Jordyn!

 

Kendall: Como deveria ser.

 

Entăo a Kylie acessou a sua conta do Bumble?

 

Jordyn: Eu sou nova neste mundo de namoro. Eu dei-lhe uma tentativa, mas até agora, não foi muito bom.

Kylie: Mas espere, às vezes é muito bom. Eu estava fazendo minhas unhas e minha manicure que vem à minha casa me perguntou o porquê eu estava fazendo minhas unhas diferentes. Eu disse a ela: “Eu tenho um evento no Bumble durante o Coachella.” Ela estava tipo, “Você sabe, eu conheci meu noivo no Bumble.” Eles vão se casar na próxima semana! Sucesso! Ela me contou toda a história e pensei que era muito legal.

Kendall: É divertido dar uma volta e ver quem está lá fora. Você encontra pessoas que você costumava conhecer ou ainda conhece, e isso vai ficando muito divertido. É totalmente uma situação de espionagem … Eu não vou dizer a eles que eu vi seus perfis, obviamente, mas acho engraçado ver as páginas das pessoas. Todas as coisas que eles colocaram para dizer, “Me namore.” É tão engraçado.

 

Você nunca teve um encontro via app?

 

Kendall: Eu nunca tive, e eu provavelmente nunca terei. Eu sou do tipo antiquada. Vamos nos encontrar e ter uma conversa real. Mensagem de texto é muito moderno para que eu possa lidar. E eu quero te conhecer primeiro.

Kylie: Eu quero experimentar. Quero dizer a alguém para me encontrar na loja de iogurtes. Quer dizer, talvez eu não saia do carro, talvez eu vá apenas persegui-los e ver quem aparece, mas vou tentar!

 

Você acessou meu perfil do Bumble. Quais são suas dicas sobre namoro em fotos no app?

 

Kendall: Acho que você precisa do inocente. Você começa com isso, e então você pode adicionar algo mais promíscuo. Em seguida, uma atividade para mostrar o que você está disposto.

Kylie: Você precisa de algo marcante. Que mostre a tua personalidade, entende?

 

Kylie, seus kits de lábios são importantes, mas suas unhas grandes estão se tornando quase tão famosas quanto. Como você lida com o comprimento?

 

Kendall: Eu pergunto isso o tempo todo.

Kylie: Parte disso é ter certeza de que minhas unhas são feitas corretamente. Faço uma vez por semana, o que não é normal.

Kendall: Exceto que minha mãe nos fazia fazer isso. Ela tinha uma manicure para ir em casa uma vez por semana e ela nos fazia fazer nossas unhas. Ela estava tipo, “Você nunca vai perceber que não está bom.” Assim nós estávamos sempre fazendo as unhas. Agora eu só as faço em (um photoshoot), para ser honesta. Mas Kylie…

Kylie: Eu segui seu conselho!

 

Fonte: ELLE

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!