04.04
Arquivado: Campanhas

Kendall Jenner acaba de se tornar a nova estrela da empresa multinacional Pepsi. A modelo recentemente postou em sua conta oficial do Instagram um teaser da campanha, onde aparece junto com outros jovens em sinais de protesto marchando nas ruas com cartazes escritos “Junte-se à conversa” e a palavra “Amor” escrito em chinês.

Na manhã de hoje, 04, o primeiro comercial da série Live For Now foi oficialmente lançado. Com está campanha, a Pepsi quer celebrar os momentos de “Viver o Agora“, onde escolhemos nossas ações e paixões. Vidas, histórias, alegrias, momentos de desinibição. Momentos assim que nos fazem sentir vivos, seja em grandes ou simples ocasiões. O comercial reflete a música da nova geração, na voz de Skip Marley, da canção “Lions”. Kendall é a primeira modelo a ser escolhida  para estrelar o comercial desde que os posto foi ocupado por Cindy Crawford em 1992.

Pepsi

3~2.jpghqcelebcorner_28129.jpghqcelebcorner_28229.jpghqcelebcorner_28429~0.jpghqcelebcorner_28329.jpg

Estou muito contente por entrar para a legendária lista de ícones que representaram suas gerações e trabalharam com a Pepsi. Para mim, a Pepsi é mais do que apenas uma bebida – é um ícone da cultura pop e um estilo de vida que é parte da vida da geração atual. O espírito da Pepsi – viver o ‘agora’ – é algo em que acredito. Faço um esforço consciente na minha vida diária e nas minhas viagens para aproveitar todas as experiências que vivo, do momento atual”.

A Pepsi lançou pela primeira vez “Live For Now” em 2012. O curta “Jump In” com Kendall será vista globalmente em plataformas de televisão e digitais!

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!