05.04
Arquivado: Matéria , Projeto

O comercial da empresa multinacional Pepsi, estrelado por Kendall Jenner, veio a público ontem, 04, e desde então, o mesmo vem recebendo dura crítica pela comunidade dos Estados Unidos e ao redor do mundo. O motivo é a forma em que o comercial banaliza os casos recentes de protestos que vem ocorrendo no país estadunidense.

No comercial, é mostrado a modelo em um ensaio fotográfico, quando percebe que está ocorrendo um protesto – ela então, se junta à multidão e se aproxima dos policiais sorridente e oferecendo uma lata de Pepsi para ele, fazendo com que ele sorria e os manifestantes comemorarem e se abraçarem, como uma forma de simples e prática acabar o protesto.

Sendo chamado de “um dos piores comerciais de todos os tempos”, a Pepsi pediu desculpas publicamente em suas redes sociais na tarde do dia 05, confira a mensagem abaixo:

Pepsi estava tentando passar uma mensagem global de união, paz e entendimento. Claramente, nós perdemos a marca e pedimos desculpas. Não era nossa intenção banalizar nenhuma causa séria. Nós estamos removendo o conteúdo e interrompendo qualquer outro tipo de lançamento. Nós também pedimos desculpas por colocar Kendall Jenner nesta posição.

Com isso, a marca vetou o comercial de ser transmitido nas televisões, o excluiu das plataformas digitais, e Kendall Jenner deletou qualquer comentário sobre o comercial de suas redes sociais.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!